quinta-feira, 3 de maio de 2012

POKÉMON - THE DARK AGES: Capítulo 1

Dananananana! A wild fic appeared!

Aqui está o primeiro capítulo "real" da fic =P E também a introdução de mais dois personagens importantes da fic. =D



Capítulo 1
Um novo companheiro


...Blaz continuava indo para a fábrica. A viagem seria longa. A fábrica ficava longe. Antes de tudo, ele precisaria passar pela área dos canyons... Desde que não tivesse nenhuma luta, seria bastante rápido.
Porém, é claro, o universo não deixaria ele sair de lá sem pelo menos um oponente. Assim que pensou no caminho que ele iria tomar, Blaz foi atingido por um poderoso relâmpago, com um grito de “THUNDERBOLT!”. Após isso, ele recebeu um poderoso chute em seu rosto de um pé enorme, cujo o dono gritava “BRICK BREAK!”. Isso o jogou para longe.

- Ghh... Qualé! Quem é que você pensa que é?! – Gritou Blaz, balançando a cabeça e começando a abrir seus olhos.

O agressor era um Raichu, que encarava Blaz com fúria. Faíscas saíam de suas bochechas e cauda. Ele disse:

- ...Acho melhor que você dê a volta. Não irei te deixar passar.
- Hahah, que engraçado... Olha, eu preciso passar! Agora me deixa ir! – Blaz tentou circular o Raichu, mas o veloz Pokémon correu para sua frente, bloqueando.
- Não. Eu não vou te deixar passar. Se você aceita isso bem ou mal, não é problema meu.

E então o Raichu correu até Blaz, deixando um rastro branco ao seu redor enquanto gritava “Quick attack!”, porém antes de atingir Blaz com o golpe ele parou por um segundo e vários rastros brancos cobriram todo seu corpo, enquanto ele avançava, um pouco mais lentamente. Blaz tentou revidar ao lançar pequenas brasas no corpo de seu adversário, porém nada o impediu: Ele atingiu Blaz tão forte que ele saiu voando para longe, até que o Quilava atingiu uma grande pedra e ficou inconsciente...

...Pouco tempo depois, Blaz acordou novamente. Um Charmeleon estava acima dele, o observando.

- GASP! QUEM é você?! – Perguntou o Quilava.
- ...Não importa. Agora, eu quero saber. QUEM É VOCÊ E POR QUE ESTÁ EM MINHA ÁREA?! – Questionou o Charmeleon, irritado.
- “Não importa”! Se você não responde minhas questões, eu não respondo as suas.
- ...Certo. EU sou Fern. Agora, me responda: Quem raios é você, e por que INFERNOS está aqui em minha área?
- ...Eu, sou Blaz. E... SUA área?! Como assim sua?! Isso aqui é um lugar livre! É UM CANYON, CARAMBA!
- Quem se importa? Eu moro aqui, é a minha área. Então, por que você está aqui?
- ...Seu... Ótimo! É a “sua” área, tudo bem!
- Na verdade, ESSA é a área dele... Assim como todas as outras nesse mundo.

O Raichu de antes estava observando Blaz e Fern, enquanto ele se aproximava. Fern mostrou uma raiva incandescente ao vê-lo, se levantando e encarando o rato elétrico. O mesmo aconteceu com o Raichu: Ao ver Fern junto de Blaz, faíscas saíram de suas bochechas. Então, o Charmeleon avançou repentinamente, atingindo o Raichu com um corte de suas garras. Com marcas de corte em sua barriga, o Raichu avançou contra Fern, cheio de eletricidade. O golpe lançou o Charmeleon um pouco para trás, mas ele tentou revidar ao morder o rato elétrico. Porém, ele rapidamente voltou para trás, fazendo o golpe de Fern errar e ele morder o ar, criando fogo lá.

- VOLT SWITCH! - Disse o Raichu, após chegar a seu lugar.
- C-caramba, como ele é tão rápido? – Perguntou Blaz, observando o Raichu.
- Ele não é tanto. Aquela esquiva foi por causa do golpe Volt Switch... Ele recuou rapidamente logo após usar o golpe. – Explicou Fern.
- Vão ficar de conversa aí?! – Gritou o Raichu. Ele se encheu de eletricidade e lançou um poderoso raio na direção de Blaz, que pulou para o lado, porém não foi o suficiente para desviar.

Apesar disso, Fern se movimentou enquanto o oponente não percebia e atingiu ele com rastro de chamas direto nas costas, que mandou chamas para todos os lados e “acidentalmente” atingiu Blaz.

- EI! VOCÊ TÁ DE QUE LADO?! – Reclamou o Quilava.
- De nenhum, só quero me livrar do problema maior! – Respondeu Fern.

Blaz correu na direção do Raichu e girou, acendendo o fogo em sua testa e costas. A bola de fogo viva atingiu o inimigo, e Fern lançou uma onda de fogo azul e preto que ele lançou de sua boca.
Mesmo assim, o Raichu não desistiu: Ele ainda assim resistiu contra os golpes, e então avançou contra Fern, ficando coberto de rastros brancos que nem antes. Fern foi atingido e lançado para longe que nem Blaz, mas conseguiu impedir um impacto com uma rocha ao se estabilizar novamente. Apesar disso, ele caiu no chão, inconsciente.
Mesmo vencendo Fern, o Raichu pareceu bastante fraco, talvez até como se o golpe tivesse o machucado. Ele colapsou e caiu no chão.

Após algum tempo esperando, o Raichu acordou. Ele encarou Blaz, furioso. Após isso, se levantou, e correu para longe na direção da fábrica, enquanto Blaz o observava, sem ideias do que fazer. Enquanto isso, Fern começava a recuperar os sentidos, observando o local.

- ...O que houve? Aonde está aquele Raichu? – Perguntou o Charmeleon.
- Bem, ele te atingiu com um golpe poderoso, que te nocauteou, mas depois ele também caiu no chão...
- E então por que ele não está aqui?!
- Porque ele acordou e correu para longe antes de você, ora.
- E VOCÊ DEIXOU?!
- ...Bem... – O Quilava não sabia o que responder, ele pensava em algo.
- Sigh, deixa pra lá. Pra onde ele foi?
-...Foi pra lá... – Blaz apontou para a direção da fábrica.
- Ótimo. – E se levantou. Ele começou a andar na direção da fábrica, mas então parou e olhou para Blaz. – E você? Vai ficar parado aí, esperando?
- Huh?
- Eu vou atrás daquele Raichu. Ele me humilhou, e eu preciso de vingança. E, bem, acho que você deveria vir junto.
- ...Por que, exatamente?
- Porque você com toda certeza tem algum motivo de vir pra cá. Provavelmente quer ir para algum lugar, não é?
- ...Pra fábrica dele, na verdade.
- ...Hah. Que sorte, então. Vamos, se levante. Duvido que vá vencer qualquer inimigo com esse nível.
- ...Seu...
- Venha logo.

E então, Blaz se levantou, e continuou sua aventura, agora com um novo companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário