sábado, 5 de maio de 2012

Introdução do Gran Mestre InuYasha.

Bom dia, boa tarde, boa noite! Você que está lendo isso é o escolhido para continuar a jornada dos grandes deuses do metal, utilizando de toda a sua habilidade com as cordas de uma guitarra, as baquetas de uma bateria, a agilidade nos dedos de um teclado e-- chega de enrolação.
Meu nome é Lucas InuYasha (ou Ichika, como os outros do blog me conhecem) e estou aqui para fazer a tão renomada coluna das músicas (além de um possível podcast com meus amigos Matt e Kai). Semanalmente postarei conteúdos de musicomédia para você ficar antenado nas novidades das atuais bandas/grupos/solos/etc que estão fazendo sucesso e, é claro, deixarei algumas recomendações que foram reconhecidas por serem, como o Matt diz, eargasmáticas (para os leigos em inglês, a tradução adaptada seria orgasmo auditivo). O quadro será nomeado por Juke³ (Jukebox).
Além do Juke³ eu farei um segundo quadro de random fun que será nomeado mais tarde.
É isso. Abraço do tio Inu para todos, e um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário