sábado, 28 de abril de 2012

Faaaaaaaaaala aí, gaaaaaaalera!!

Tudo beleza?? Aqui quem fala é o colega Matt!  O carinha que gosta de jogar e estarei responsável por algumas colunas desse blog. De começo, vou ficar com a Coluna do Matt, que tem esse nome porque... Bem... Enfim, nessa coluna, eu postarei os meus LPs. Não sou tão antigo assim. LP significa "Let's Play", que é um gameplay comentado (eu jogo alguma coisa e comento sobre o jogo e yadda yadda yadda). Eu só não vou começar a fazer os gameplays por enquanto pois ainda tenho coisas para ajustar, e tenho que esperar o meu microfone chegar.
E a minha segunda coluna é..... a Coluna da Resenha, onde eu tentarei, de forma bem-humorada, postar sobre assuntos da atualidade, como Copa, eleições, tragédias, assuntos da mídia, etc.

E é claro que o meu primeiro post, tirando esse de apresentação, será algo que unirá as duas colunas: eu farei a resenha de um jogo. O jogo do momento, Minecraft, será o tema da primeira resenha, e também o tema do meu primeiro gameplay! O primeiro post deve sair ao ar amanhã ou talvez hoje mesmo mais tarde.

Então, por enquanto é isso que eu tenho a comentar. Sejam felizes, não morram, e até a próxima, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário